18.11.06

ECS9



Fiz a leitura do texto EDUCAÇÃO, TRABALHO INFANTIL E FEMININO, do grupo G, pólo de São Leopoldo. Após a leitura, escrevi uma síntese, com evidências da minha realidade escolar. Algumas colegas do grupo, abriram uma página no PBWIKI, e foi lá que postei meu trabalho para que o grupo fizesse seus comentários, sugestões, modificações ou eliminasse tudo para nova postagem. Não achei nenhum comentário das colegas na página e estou muito preocupada, pois o trabalho tem que ser postado no blog colaborativo até amanhã. Colegas, por favor, comuniquem -se comigo!!!

Um abraço, Cleide

Meu e-mail- cleide.mariadasilva@gmail.com

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Cleide

Divulga o endereço no Pbwiki paraeu poder acompanhar a construção de vocês.

abraço

Suzana

Marlene Roloff disse...

Oi Cleide!
Li a síntese do texto postado no blog colaborativo e não acrescentei ou mudei pois a minha síntese condiz com a postada. Minha dúvida é se eu posto o texto elaborado pelo grupoG no meu blog in dividual ou o texro feito por mim individualmente???Favor mandar um e-mail.