14.10.06

FERIADÃO EM FRENTE AO COMPUTADOR!!!!!

São quase vinte e uma horas...estou aqui desde as dez e trinta...acho que coloquei em dia todas as tarefas...só não sei se não vou perder o "namorido"... quanta paciência comigo!!! Até o jantar ele trouxe aqui...comi na frente do computador!!! Amanhã quero me dedicar só a ele...Não quero saber de computador na minha frente!!! Deixamos de ir para a praia por minha causa...No próximo, quem sabe...pode ser que eu já esteja mais acostumada e consiga estar em dia com as minhas atividades... Foi um feriadão de lascar!!!! Mas aprendi muito!!! Espero conseguir manter em dia as minhas atividades daqui em diante. Boa noite para todos!!! Vou namorar um pouquinho!!!
Beijocas!!!!!

Um comentário:

Ivanize Honorato disse...

Oi Cleide !!!Teu blog tb está bem legal!!!
Quando a gente atrasa alguma atividade corremos esse risco: horas na frente do micro e a possibilidade de perder o "namorido"...rs*
Brincvadeirinhas a parte!!! Mas a gente fica aqui na frente do micro e não dá vontade de sair..´. A gente lê uma coisa, visita outra, comenta mais uma... Aí vão passando as horas sem a gente sentir!!!
Um grande beijo e bom domingo