11.10.06

LENDO MAIS SOBRE BLOGS

Após a leitura de alguns textos sobre blogs, concluí que não estou dando a devida atenção ao meu!!!! Como isso tudo é novo para mim, preciso de mais algum tempo para me acostumar. Acredito que as leituras irão me ajudar!!!!! Vou tentar escrever pelo menos uma vez ao dia (ou a noite). O pouco tempo que tenho livre é para fezer os trabalhos!!!! Trabalhar sessenta horas não é muito fácil!!!! Pelo que li, o blog deve ser usado mais ou menos como um diário.... Vou tentar fazer isso!!! Tenho olhado alguns blogs de colegas e eles estão muito bonitos!!! O meu está tão "apagadinho"!!!! Ainda não consegui colocar figuras ou fotos (a única que tem foi meu filho quem colocou). Hoje tentei por muito tempo, mas não achei o caminho. Amanhã vou tentar novamente!!!! Acho que o caminho é por aí!!!Está difícil, mas vou conseguir!!!!! Beijocas para quem estiver lendo!!!

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Cleide
Aproveita a semana de revisão para por as leituras em dia e avançar nas coisas que queres aprender. Blog, muito mais que um diário, pode ser a nossa possibilidade de voz na rede. Um espaço de diálogo e de aprendizagem colaborativa.

Faz uns 4 anos que tenho um blog e, por meio dele, conheci muitas pessoas e aprendi muita coisa.

Mas, retornando as atividades do Curso, penso que podes trazer para o teu blog a atividade 1 da interdisciplina Escola, Cultura e Sociedade que postastes no blog colaborativo. Basta copiar a postagem e colar num novo texto neste blog.
abraço,
Suzana